27 maio 2013

Cortei mesmo!

Olá queridas leitoras!

O meu cabelo já estava comprido demais para mim! Nos últimos tempos já estava usando ele quase que sempre preso!! Então resolvi passar a tesoura e a navalha!

Acho que desta vez caprichei no curto!

Aproveitei também que ganhei uma reconstrução capilar do Estudio Destak e lá fui eu entregar o meu cabelo nas mão da talentosíssima Jane!

Dividi as fotos em etapas: Antes, durante, finalizando e depois:

"Acorda, toma um café, penteia esse cabelo e saiba que você não precisa de mais ninguém para ser feliz. O mundo é seu"
Caio Augusto Leite

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Eliz! Parabéns pela coragem...rsrs Hj vi a Sophie Charlote na novela e lembrei de vc. Bjs Renata

Eliz disse...

Renata, Só a maneira de secar que foi diferente... até ele crescer conseguirei deixar igual ao dela!

Obrigada pelo carinho!

Beijinhos

Eliz