30 maio 2013

Quarta de Saia: Preto e Vermelho!

Olá minhas queridas!!!!

Ontem os meus compromissos a noite foram tantos que eu não consegui fazer ontem a Quarta de saia, mas passei o dia inteiro de pernas quase de fora o dia inteiro.

Não tem como a temperatura esta semana baixou e a chuva não nos deixou em paz, então, saia somente com meia calça de pelo menos fio 40. E foi isso que eu fiz!!

Acho linda as meias grossas desenhadas (alguns modelos diga-se de passagem) e o escolhida da semana foi com linhas verticais que também ajuda alongar as pernas, principalmente as grossas como as minhas. 

Saia preta da C&A que vocês já viram várias vezes por aqui. Preto é preto. Preto é básico. O modelo secretária na cor preto deve ser presença no guarda-roupa das pessoas que trabalham em escritório!

A blusinha quentinha de lã vermelha comprada em uma Femalhas em Botucatu (R$ 19,00 na época) garantiu que eu permanecesse quentinha o dia inteiro.

Nos pés scarpin degradê de preto e cinza foi o ideal para o dia chuvoso já que ele é "envernizado" o que o torna mais impermeável.

"Sacanagem não é chuva no feriado.
Sacanagem é feriado no sábado ou domingo!"
Juliana Schaffelen

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: