16 maio 2013

Bata!!!!

Olá queridas leitoras...

Assistindo o penúltimo capítulo da novela, fica difícil se concentrar, né!!!!

Vamos lá.... Esta semana está complicado acordar mais cedo e hoje para ajudar a gripe está correndo atras de mim e eu fugindo dela!

Hoje foi dia de um look bem básico, mas com alguns detalhes...

Como sempre me perguntam onde eu compro as minhas roupinhas, então vou voltar a indicar as lojas. O que acham ? (Deixem no comentário o que acham da indicação)

Hoje foi dia de abrir o guarda-roupa e achar uma peça que fazia algum tempo que não usava... o que saiu? Uma bata de laise comprada a um bom tempo na loja Economica (por falar nisso preciso dar uma passadinha lá). A calça e o scarpin vocês já devem estar enjoadas de ver por aqui.

Agora vamos aos detalhes: pulseiras em tons vinho da Chuva Doce, relogio Champion, brinco que ganhei dos meus amigos do MBA no meu aniversário e anel de falange da lojinha do Coop.

O prazo de inscrição para o sorteio do blog está acabando... Ainda tem 1 hora para fazer a sua inscrição. Corram lá

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Unknown disse...

Eli!Curti o seu look, mas curti ainda mais os seus cabelos...estão num comprimento que eu gosto muito..hihihi

E sobre colocar os Créditos das peças no final do look acho uma boa, eu estou colocando....

Beijos

Taís
www.llamodee.blogspot.com

Unknown disse...

Eli!Curti o seu look, mas curti ainda mais os seus cabelos...estão num comprimento que eu gosto muito..hihihi

E sobre colocar os Créditos das peças no final do look acho uma boa, eu estou colocando....

Beijos

Taís
www.llamodee.blogspot.com