23 maio 2013

Fumaça Já!!! Parte III

Olá!!!

A minha viagem a Academia da Força Aérea chegou no final (Tristeza!)

O final de semana foi maravilhoso, tudo perfeito e chegou a hora de voltar embora para a terrinha e para o meu travesseiro!

Como o meu guarda-roupa estava em casa e que eu levei um look definido anteriormente com uma composição para cada evento, eu não tinha como fugir do programado. Até porque no convite os trajes já estavam definidos!

A volta foi dia de um look escuro com detalhes coloridos.

A parte escura ficou por conta da blusinha comprada na Toda Mulher a mais de um ano, calça jeans C&A, cinto Pink Biju.
Os detalhes coloridos ficam por conta do Maxi Colar Aninha e peep toe pink comprado no shopping de Barretos.

"Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás"
Sabedoria Oriental

Beijinhos

Eliz



Nenhum comentário: