18 junho 2011

Eu Voltei!!!!!

Olá pessoal... como passaram a semana???? Eu passei fazendo prova eita coisa chata! e passando frio.
Estava morrendo de saudades de vocês e daqui!!!!

Fora a prova, uma das coisas que me incomodou muito nesta semana foi o frio e com o frio nada melhor do que uma roupa quentinha, então vou mostrar hoje uma blusa que eu comprei uns tempos atrás, paguei baratinho e prometi que iria mostrar para vocês.
Usei este look para ir ao batizado da minha sobrinha.
Vamos as fotos...
Blusa R$ 49,90 - C&A
Legging - velhinha (ja ganhei uma nova)
Bota  R$ 90,00 promoção ano passado Calçados & Cia
Oculos de sol comprado na feira de artesanato em Peruibe


Esmalte - Merengue da Impala
Que tal um cintinho para dar uma moldada???

Com o frio, que tal um vinho??
Espero que tenham gostado
Beijinhos
Eliz

Nenhum comentário: