29 junho 2011

Eu ia assim...


Juro que eu ia... eu ia na posse do conselho diretor do Rotary Cidade Ternura, mas não consegui chegar a tempo.
O meu orientador do TCC queria conversar comigo sobre o meu projeto, eu fui toda arrumada na facul, porem acabei saindo muito tarde de lá não só para isso, mas tambem porque encontrei com a minha amiga Tais do La Modee e precisávamos acertar algumas coisas que estão pendentes logo teremos novidades
Então acabei voltando para a casa. Fazer o que... pelo menos tirei as fotos....



A saia é do brechó da Sogra, blusinha antiga acho que ganhei do marido, cinto comprado a esses tempos atrás (R$ 29,90), meia calça comprada ano passado e sapato comprado em Jaú queria um mais alto e bico mais fino, mas como não tinha, foi ele mesmo

Espero que tenham gostado... amanhã tem posse do Rotary que o Cesar participa... aí não tem como não ir!!!
Bejinhos
Eliz

Nenhum comentário: