28 junho 2011

Três virgula nove graus!?


Duas publicações no dia???? Só não pode chover, se não esfria mais!!!!

E aí pessoal, congelaram hoje??? Me perdoe os apaixonados pelo frio, mas sinceramente este tempo não é para mim... Literalmente viro pingüim... me dói o corpo inteiro, não acho roupa que me esquente... e pode colocar 2 calças, 4 blusas, 2 meias, bota.... nada adianta... aquela empresa é um gelo a Mariana que diga
Bem que eu queria tirar foto do meu look de hoje, porque sinceramente hoje eu estava no melhor estilo cebola cheia de camada de roupa. De manhã não dá tempo de tirar as fotos, cheguei em casa parecendo os mecanicos de lá de tão suja, por causa de ter me arrastado no chão para resolver uns probleminhas técnicos e de ter  pó de Tonner por toda a roupa... tirar foto como? Justo hoje as maquinas deram de me afrontar... ;)
Então hoje vou compartilhar com vocês algumas imagens que me deixaram com mais frio ainda nesta manhã. Vamos lá...

Essas foi a paisagem do meu caminho para o trabalho
É de congelar só de ver!!!
 O pior foi ouvir da reporter no Bom Dia Brasil que o iogurte da geladeira estava passando menos frio do que a gente... dá frio só de escutar!
Espero que tenham gostado das imagens!!!!
Beijinhos
Eliz

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Eli, realmente esta um gelo, essa noite dormi na chacara nossa muito friooooo..
Dani Camargo

ma santos disse...

Semmmm Comentáriosss Sobre Esse Friooooo...
Realmente estamos Na Era Do Gelo.... Rsss.
Sobre o Blog Cada Vez Maisss Lindooo....
Ely Agora Faz Um Favorzinhoooo De Não Deixar de Postar As Novissss....
Pois Não tem Desculpaaaa eee Euuu Vou Cobrarrr...
Rsssssssss...
Amooooooooo Muitoooooo Td Issooo...
Beijinhossss