02 junho 2011

Studio Hair Penélope...


Olá pessoal... mais um dia se passou e mais um dia de frio... 

Hoje vou dar uma dica... quer deixar o seu cabelo maravilhoso e pagar pouco? O lugar certo é o salão da minha amiga Roseli Rose , o Studio Hair Penélope. Um lugar super aconchegante e super astral!!!! Adoro passar por lá nem que seja para conversar!!!

O Studio esta localizado no Inocoop na rua Paulo Holtz, 19C. É facinho de achar, logo depois do Lar Donato Flores entrando na terceira rua !!! Para marcar hora um horário o fone é 3305-2980. Só não esqueçam de dizer que viram o post aqui no blog que terão além de um atendimento ainda mais que especial, o valor também será muito especial!!!!

A Rose montou há pouco tempo o Studio, mas ela já tem bastante experiência quando o assunto é cabelo. Podemos considerar um salão familiar, pois mãe e filhas trabalham juntas cada uma exercendo uma função. Jenifer é a responsável por deixar os cabelos limpos e começar a secá-los, a Rose é a responsável pela coloração, hidratação, progressivas e finalização dos cabelos e, a Samanta é a responsável por deixar as unhas maravilhosas.
Alem de salão, a Rose montou uma mini loja onde encontramos bijus, bolsas, produtos Avon, Natura e outras marcas a pronta entrega.
Amo essas meninas!!!
Vamos dar uma espiadinha nos produtos lá vendidos???
Achei uma graça esse cintinho!!!!


Queria muito essa pulseira para mim!!!!

Um charme só!!!



Espero que tenham gostado da dica!!!! Comentem...

Beijinhos
Eliz

Nenhum comentário: