05 junho 2011

Quem foi dançou... Quem não foi perdeu!!!!


Olá pessoas.... Mais uma semana vai começar... O domingo já esta acabando....
O final de semana foi muito bom, afinal, o Jantar Dançante foi muito bom!!!! Marquinho... acertou em cheio!!!!
A banda New York realmente é show.... cadê o pessoal da Lance para assistir só precisam dar uma acertada no figurino. Tudo bem de usar um sutiã por baixo dos tops e roupas, principalmente por causa da troca constante de roupa, porem eles tem que ser discretos com alças e costas de silicone. O meu marido até ficou bravo comigo, pois estávamos dançando juntinhos uma musiquinha romântica e sem querer parei sem perceber no meio porque fiquei inconformada com uma banda tão cheia de vida com aquelas coisas aparecendo!!! Mas fora isso eles arrasam, pois tocam todos os ritmos de musicas, para todos os gostos e para todas as idades. Não é mesmo Maiara????
Vamos as fotos da banda...






A comida estava ótima. O Tadeu realmente cozinha muito bem. Pena que esqueci de tirar foto do prato...
O pessoal esta muito bem vestido. O que eu gosto é que cada um tem o seu estilo. Adoro a diversidade e que as pessoas adaptam seu estilo para um evento especial.
Vamos as fotos do pessoal???? O meu visual vai ficar para depois...
Tais arrasou de  preto!!!

Adoro quando o casal combina o figurino.
A Nilcia arrasou com o vestido que valorizou  a gravidez


os homens tambem estavam bem vestidos.
Maridinho ficou lindo de terno!!!

Markikinho tem estilo na hora de se vestir!!!

Amei esse vestido... Nan,empresta qualquer dia para mim!!!

Marcia me contou que comprou o vestido quando estava gravida...
Viu como é facil adaptar as roupas???

Tamires tem seu estilo super meigo....
Preciso fazer um edital com seus looks
Espero que tenham curtido... Comentem....
Bjos
Eliz


Nenhum comentário: