07 junho 2011

Sorteio Ressaca dos Bixos... Participe!!!!


Olá pessoal, mais uma semana está começando, mas já  estamos pensando na sexta-feira....
Nesse dia 10/06 acontecerá no Choupana Bar a  “RESSACA DOS BIXOS”. Uma festa realizada pela Comissão de Formatura 2011 da Faculdade Santa Barbara de Tatui juntamente com a Lance Produções.
Agora imaginem, se a primeira foi boa, a segunda será maravilhosa!!!! Essa vai ser a oportunidade para mostrar para todo mundo que temos estilo...
  
A comissão de formatura presenteou os Blogs Daring, I? e La Modee com dois convites e nós blogueiras eu e Tais resolvemos sortear os convites. Você quer ganhar? As regras são simples:
  1.        Ser seguidora dos dois bogs (www.daringi.blogspot.com e www.llamodee.blogspot.com)
  2. .       Morar na região de Tatuí
  3. .       Nos contar ate dia 08/06 quarta-feira as 20hs “Qual foi sua bebedeira e ressaca que mais valeu a pena.”

As duas melhores historias ganharão um convite para entrar na festa. O resultado, local e horário para retirar o convite será divulgado na sexta-feira, então fique de olho nos Blogs para saber se você ganhou.
Mas caso você não ganhe, poderá comprar seu convite antecipado com qualquer integrante da comissão de formatura ou na Esfirra Real. Na hora também terá convite para vender.

Boa sorte a todos.
Beijinhos
Eliz

18 comentários:

Anônimo disse...

Bom.. Sei que não posso participar do Sorteio de convites, pois como integrante da Comissão de Formatura, seria injusto concorrer né? (vai que eu ganho).. mas mesmo assim gostaria de compartilhar a história do pior e mais engraçado porre da minha vida.. hahaha

Ano passado, numa tipica sexta-feira pós trabalho e facul, quis sair com as amigas para dançar e espairecer o cansaço da semana.. Eu e mais algumas amigas fomos para uma baladinha, e como de costume.. começamos a beber todas!! Não misturei bebidas em nenhum momento, mas tomei consideráveis doses de vodka com energético, no estilo guti-guti (um caos!!).. Bom, na hora parecia estar tudo maravilhoso, dancei, me diverti, mas de repente, o excesso de bebida parece q caiu sobre mim.. Fui ao banheiro, me sentei e comecei a passar mal.. literalmente!! Vomitei tudo e mais um pouco.. e não conseguia me levantar e perdi a consciência.. Não me lembro de quase nada, só do que as amigas me contam.. A unica coisa que lembro é que saí carregada do banheiro por 5 seguranças (quanto homem!!) pois não conseguia andar.. De lá fui parar no Pronto Socorro tomar uma glicose para melhorar..Só acordei quando estava chegando em Tatuí, nem sabendo onde eu estava e como tudo tinha acontecido!! No outro dia, aquela tremedeira e ressaca maldita.. E um detalhe principal: Voltei para casa apenas com um pé de sapato.. O outro.. até hoje não sei como perdi.. e nem tive coragem de resgatar!!! KKk Sou zuada até hoje por esse mico! mas.. quem não bebe, não tem história.. Essa foi a minha!! Espero ter compartilhado algo engraçado com vcs!! rsrsrs

Boa sorte aos participantes!

Erika Patricia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A idéia aqui é postar sua história..

Anônimo disse...

Olá galerinha!!!
Minha história aconteceu no mesmo dia da cidadã acima....rsrs
Após uma estressante semana na facul, sexta era dia de relaxar...então fui com um pessoalzinho numa baladinha em Tietê, a noite estava um pouco fria, ideal para tomar bebidas quentes, e então começamos nossa jornada regada a whisky, vodka, energético, ice e outras cositas. Qdo era umas 2 da manhã eu e minhas amigas já estávamos descontroladas, fiquei safadona e beijei vários caras (vergonha), qdo de repente terminei de bjar um e qdo olhei ao lado minha amiga bjando o mesmo cara e ambas não tinham visto (comemoramos a parceria, pra bêbado td é uma festa..), depois disso notei q duas meninas sumiram, fomos ao banheiro e estavam lá, a ERIKA, não conseguia nem ficar sentada, tivemos que ficar segurando ela, e ela lá num estado deplorável vomitando, para não perder a graça, registramos o momento (tem fotos no meu orkut). Instantes depois, fui dar uma voltinha e encontrei um "enrosco" no caminho e qdo estava no auge dos amassos vi uma movimentação estranha entre as pessoas, foi qdo vi alguém sendo carregada pelo segurança, qdo olhei era a ERIKA, não sabia se ia atras ou ria, afinal estava bêbada tbm. Fiquei mais na festa e bem no final uns amigos começaram a me zuar que eu tinha bjado um vesgo (se eu não lembro, não fiz) e isso me persegue até hj, na hora de pagar a comanda não conseguia digitar a senha e bloqueei meu cartão, sorte que tinha outro e uma amiga digitou a senha, nem lembro como cheguei em casa, minha amiga conta que eu queria fazer uma ligação e tinha acabado a bateria do meu celular dae comecei a jogar no chão, deu PT. No dia seguinte liguei p/ minha amiga pra ver como ela estava, na hora que ela contou que tinha perdido o sapato , tive um ataque de riso, e vieram uns flash backs da noite anterior, enfim, até hj me zoam do vesgo e talz e qdo saio com essa amiga carrego uma fita isolante na bolsa, caso eventualmente precise colar seu sapato ao pé.
"Ir pra balada e se divertir com os amigos, no mínimo R$ 100,00, mais ver sua amiga sendo carregada pelos seguranças e perder o sapato, NÃO TEM PREÇO!!!!!!"
Bjus...Histely

Daniela Camargo disse...

Oi Pessoal, adorei o comentário acima kkkkkkk..
Não participo do sorteio pois sou da comissão, mas.........
Vou contar uma história p/ vcs não foi muito legal p/ mim não, mas acho ela engraçada. Teve uma época nessas festas de sítio kkk, estavamos minha prima e eu em uma rodinha só com meus primos e nessa rodinha tinha batidas de tudo quanto é tipo tinha sabor que nunca vi hehe, ai os meninos tomavam só um golinho minha prima e eu p/ 'fazer bonito' (duas tontinhas) começamos misturar tudo o que passavam pela frente, eu estava paquerando um moço que não estava na roda, mesmo assim continuei enchendo a cara e rindo que nem uma loka, Derrepente precisei ir no carro pegar não lembro o que... JESUS, quando sai do lugar kkk parecia uma cobra pra lá e pra cá pra lá e pra cákkk, mas com a cabeça erguida, pedi a uma amiga (minha prima não tinha condições)a falar com rapaz que queria ficar com ele foi quando ele falou p/ ela.
Eu ficar com a Dani imagina ela esta bebada não vai lembrar de nada amanha, PUF minha cara caiu no chão foi a pior ressaca da minha vida, lembro disso até hj e não misturo mais nada de bebida, apenas uma cervejinha, não fiquei com o rapaz mas me DIVERTI MUIIIIITOOOOOO. Bebam com consciencia Mulherada e o melhor de tudo Divirtam -se.........Boa sorte a todas no sorteio...

Lili Tatuí disse...

Olá pessoal tbm sou integrante da comissão mais vou compartilhar um dos meus micos já que tive várias histórias de bebemorações entre baladas e micaretas!Certo dia fomos na Pizzaria Caetano comemora aniversário de um amigo e meus pais não sabia que eu bebia uns gorós de vez enquando aí tudo festa mandamos descer vários baldes de Boêhmia drincando daquele jeito eu lembro de ter contado até 3º balde depois na hora de ir embora o tal elevador quebrou lá vai eu descer de salto toda a escadaria ufa..primeiro desafio vencido mais o pior msm foi chegar em casa não encontrar o buraco da fechadura meu pai abrir a outra porta e chegar na minha costa e dizer "onde vc estava? e respondi no Cacacaca...e depois longo tempo saiu caetano capotei na cama dia seguinte tava verde tremedeira passando mal só que disse pra minha mãe que era intoxicação alimentar e meu amigo chega no portão de casa gritando PINGAIADAAAAAAA nossa a casa caiu pro meu lado...mais como disse a Dani quem não bebe não tem história pra conta

Anônimo disse...

Minha historia de bebedeira e ressaca foi assim:
Em novembro do ano passado fui fazer um cruzeiro com a família toda... Imagina que teve uma competição de quem conseguiria beber mais rápido 1 latinha inteira com uma colher sem poder virar a vasilha...O melhor de tudo foi que os concorrentes era maioria homens fortes ( inclusive meu marido participou), e eu a chaveirinho de todos..rsrs.sem q alguém pudesse imaginar (nem eu) ganhei essa fase.. Fui para fase final, eu versos um homem, mas agora era para beber de ponta cabeça e no canudinho... Imagine a cena, meu marido segurando minhas pernas para o ar e eu bebendo, bebendo rsrs... GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Gente, aquilo foi demais para mim, ganhar uma competição de quem bebia mais rápido e o melhor, ganhar de um homem...Agora vem a melhor parte..eu não sabia qual era a premiação.... de repente, vem o garcom.quando vejo estão trazendo mais 1 latinha de cerveja...(o premio). Eu não consegui ficar em pé para receber minha latinha, tudo rodava, o navio se mexia pra Lá e pra Cá. Rsrsrs...
Ah pessoal só mais uma coisinha...eu estava grávida de quase 2 meses e não sabia...imagina minha filhinha lá dentro segurando falando: vai mamãe, vai mamãe...

Mara Bachega

Thais disse...

Aaaaaaaaaah, que penaa :S
Hojee ja é diaa 09/06 não sei se aindaa está valendo ....

Mais vou contar, pq é legal falaaar essas atrapalhadas de bebeda

Minha história escolhia (haahaa' tem varias, uma delas foi na própria festa dos bixos, mais deixa em off)

a minhaa história escolhida foi da 1° ressaca da minha vida, foi muito legal
fooi no dia do desafio aqui em tatui mesmo, eu nunca tinha bebido (isso até 2008) então, eu fui na praça (hahaa sem ter o que fazer a noite, eu não tinha medo da praça naquela epoca rs), bebi, bebi, adivinha o que ?? vinho, rs
é minha 1° bebedeira foi com vinho que fraca ... rs, depois de ter bebido muito na praça, estava indo emboraa bebada isso não era nem 10 horas da noite, rs
chegueei em casa e percebi que estava sem chavee, muito bebada sentei no portão da minha casa e fiz xixi na calça rs
o pior foi ficar esperando a minha mãe com a chave no portão de casa... foi uma das mais engraçadas, eu acho pelo menos rs
não sei se está valendo ... mais esta ai :D

beijos, meninas
e parabens pela ressaca da festa, a 1° foi ótima :D

Thais disse...

Até agora não acreditoo que conteeei isso :D

mais tudoo bem, ah eu queroo participar do sorteioo :S

Dininho disse...

Boa tarde, meninas

Já que a thais contou uma dela, vou contar uma minha também.

Ao contrario dela a minha 1° foi com 18 aninhos, foi tudo de bom a noite estava ótima, quando do nada a bebida resolveu me atingir rs
foi no rota com a thais, ela bebeu também, mais eu era a aniversáriante ....

O pior foi para chegarmos no rota, eu tenho uma biz e simplesmente ela resolveu me dar problema no dia do meu aniversário (05/02)
FUROU o pneu :S
Levamos a biz na casa dela e ligamos pra mãe dela ... ela veio de fusca nos buscar .. rs que lindo, era quase meia noite, mais não podiamos saber que era meia noite, fomos conversando e resando para o carro andar mais rapido, chegamos no rota meia noite em ponto .. mais tinha fila :s
ficamos na fila uns 10 minutos, ou seja, passou de meia noite, fingimos que não tinha passado e enfim quando entramos "comemoramos" o meu aniversário e fooi tuudo de bom :D
Fui embora carregada mais isso é só um detalhe.

Beijinhos meninas

(Isabely Karen dos Santos postandoo aqui com a conta do meu amigo, minha conta não quiz entrar)
bjos

Edson Batista disse...

uma vez eu bebi muita cerveja q até vumitei

Daniela Camargo disse...

Nossa Edson!!! sua história foi de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thais disse...

danielaa o que achou da nossa históriaa ??

Thais disse...

aindaa está valendoo a promoção ??

Daniela Camargo disse...

Sim a pedidos foi prorrogado a data mas é só até hoje.... Thais sua história foi muito engraçada até imaginei a cena vc sentada no portão fazendo xixi kkkkkkkkkk..

Thais disse...

Daniela, realmente foi engraçado
não lembro se vi alguem me vendo rs, mais quando minha mãe chegoou ela falou que coisa feia todo mundo vendo rs, eu não vi ninguém

Unknown disse...

Concordo Dani Camargo..a história do Edson foi a mais longa de todas ..hahahahahah

Thais disse...

Quem é edson ??