06 junho 2011

Jantar Dançante... Eu fui assim!!!


Não me agüentei... Eu tenho que mostrar o meu figurino do jantar dançante, caso contrário não vou dormir em paz!!!
Na realidade ate sexta-feira a noite não tinha a menor noção com qual roupa eu iria no Jantar Dançante, afinal sou a esposa do presidente 2010/2011 já esta acabando o mandato e não podia fazer feio, né!!! Como já sabia que estaria uma noite fria e que na hora que começasse a dançar a temperatura aumentaria, não poderia ser uma roupa tão quente e nem tão fresca.
O meu look foi o seguinte: lembrei que tinha uma saia longa que tinha ganhado a muito tempo da minha madrinha-tia Silvia com certeza para ela não ficava tão longa!!!! e que era dela. Comprei uma blusinha básica da Herig por R$39,00 usarei muito... apesar da cor, ela é básica, comprei uma meia-calça grossa cinza chumbo por R$15,00, um sapato que já tenho a alguns anos que é cinza e preto esqueci de tirar foto dele, uma cachmere preta que comprei na Riachuelo a uns meses atrás por R$29,90 um colar que  já tenho a pelo menos um ano para a hora que tirar a cachmere e ter um enfeite no pescoço.
Chegando no evento, recrutei o marido para tirar as fotos. Percebi que já estou perdendo a vergonha. As pessoas olham e eu explico a situação que é para o meu blog olha o marketing!!!
Vamos as fotos...




Cabelo by Studio Hair Penelope.
Maquiagem by euzinha

Adoro saias que tem movimento!!!

E aí, o que acharam??? Comentem....
Boa semana a todos...
Beijinhos
Eliz

2 comentários:

Unknown disse...

Eli eu simplismente Amei o look! Arrasou na escolha!!Adorei o batom rosinhaa...

A saia longa é uma das peças tem-que-ter neste outono/inverno 2011...hahaha

Outra coisa, você ficou linda nas fotos...parabéns!!

Bjus

Daniela Camargo disse...

Eli parabéns, arrasou no look adorei o movimento da saia ... Linda