09 novembro 2011

Color Blocking...


OLÁ Ousadas...

Como falei para vocês, estou com novos desafios na vida...

Depois que perdi o emprego, recebi uma proposta do marido de ir trabalhar com ele enquanto não arrumo novo emprego...
Reparem que a minha mesa é só papel...
Nesse meu “novo emprego” fico livre para montar looks mais criativos por não ter uniforme...

Como não posso gastar, vou ter que montar os looks com peças que já tenho no guarda-roupa... vou fazer de tudo para não gastar dinheiro e sim um pouquinho mais de criatividade.

Meninas... VAMOS ABRIR O GUARDA-ROUPA!!!


Vamos ao look do dia COLOR BLOCKING...
 O vestido da A Economica (não me lembro o preço) comprado ano passado, sandália Parô comprada a muito tempo (marca boa dura....)
Adorei a mistura do vinho com o verde...
 Bolsa comprada a pelo menos três anos, pulseira presente da minha amiga Alderi, relógio Champion.

O que acharam do meu novo “estúdio” de fotos e do look?
Aguardo comentários...

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: