26 novembro 2011

A moda em cada década....


Olá OUSADAS....

Mais uma semana passou e agora estamos na contagem regressiva para o fim das aulas cabô facul!!!!

Ontem assisti a apresentação do TCC da minha amiga parceira fashion Tais Oliveira, que teve como tema Marketing e Moda...  Ela arrasou!!!!


 Um de seus capítulos ela falava da historia da moda e eu viajei nesse momento lembrando de umas fotos que tinha de uma exposição da ESAMC que ocorreu neste segundo semestre no Esplanada Shopping...

Hoje cobrei a Taisinha de pelo menos uma fotinha do look que ela usou ontem, pois simplesmente ela estava vestida para apresentar realmente sobre moda, mas a bunita não tirou fotos...

Então aproveitando sobre o tema, vou mostrar as fotos da exposição...

ANOS 10



ANOS 20

Coco Chanel: uma referencia eterna!!!

ANOS 30



ANOS 40




ANOS 50




ANOS 60



ANOS 70





ANOS 80



ANOS 90




ANOS 2.000


ANOS 2010




 Gostaram dessa viagem no tempo??? 
Notaram que existe um pouquinho de cada década nas roupas que vemos nas vitrines e nas ruas???

Ver ao vivo foi muito legal, né Tais????

PARABÉNS AMIGA pelos 9,5!!!!

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Unknown disse...

Eli...eu adorei a homenagem amiga!Pois é cada década representa algo na sociedade, a Moda é isso é mais que uma vestimenta: é história, é arte, é tudo o que vemos!O tema escolhido Marketing e Moda para meu TCC, foi oque faltava para eu ter a certeza de que essa é minha profissão.Obrigada Eli!Haa eu tinha que ter tirado uma foto do meu look né..rs
Bjus

Giovana Duarte disse...

Incrível como me identifico ainda nos dias de hj com looks de décadas passadas... o da décade de 20, é maravilhoooso!