19 novembro 2011

Casamento Juliana e Ronaldo...Eu fui assim!!!!


Olá OUSADAS...

A semaninha acabou e com isso está chegando mais perto o dia de apresentar o meu TCC #medo...

Vamos ao que interessa????

Sábado passado foi o casamento de um casal muito especial para mim que é a Juliana e o Ronaldo. O que me deixou muito feliz mesmo foi o convite deles para eu e o marido para sermos os padrinhos.

O casamento foi lindo e bem intimo... a cerimônia aconteceu na igreja Sagrada Família  e a recepção foi no sindicato rural somente para a família e para os padrinhos. Sinceramente adorei...

Sem querer eles lançaram um desafio para mim... achar uma roupa para ser madrinha em um casamento que aconteceria as 15:30hs em um dia suuuper quente.


Vamos as fotos que foram tiradas no chafariz da Avenida das Mangueiras....

Vestido goiaba comprado na Querida (R$ 110,00),porém ele é tomara que caia e com o calor que estava fazendo e pelo modelo, não tinha como “jogar” nada por cima... aí improvisei uma alça (R$ 1,60) com fita de cetim e fita detalhada por cima.

Sandálias compradas a um ano atrás no Território do Calçado em Jaú

Corrente com coração com stras que ganhei em um dos meus aniversários dos funcionários da Valecred (quando trabalhava lá) e corrente com coração trançado comprado quase na mesma época do outro, ou seja, tem quase 4 anos que tenho essas correntes com os corações. Brinco comprado na Facul da Dani Belaz. Esmalte Maçã do Amor (Risque) e Framboesa (Colorama).
Gostaram do look???

É uma maneira de estar bem vestida para um evento mais social no meio da tarde.

Espero os comentários.

Beijinhos

Nenhum comentário: