11 novembro 2011

Sessão Coruja...


Olá ousadas...

Mais um dia quente...

...e olha que achei que o dia hoje seria fresco, afinal amanheceu com uma chuvinha boa de ficar na cama até mais tarde!!!

Como o dia amanheceu fresquinho e eu achei que o dia ficar o dia inteiro fresco (na realidade achei que ia esfriar), escolhi uma roupinha mais fechada, mas não quente.

Vamos ao look, que como disse no post anterior, segue a linha VAMOS ABRIR O GUARDA ROUPA ANTES DE SAIR COMPRANDO...

Eu já tinha trabalhado o dia inteiro antes de tirar a foto, por isso essa cara de acabada!

Como a parte de baixo do look é todo justo, dei uma equilibrada com uma blusinha mais larguinha em um comprimento que mostra os detalhes da calça.
 Blusinha na Renner no começo do ano... na época que estava na minha fase coruja (não me lembro o preço).
Calça da A Economica (R$79,00) - amo o modelo e a cor apesar de estar "apertadinha".
Tamanco comprada a "um século"... na Morena, não me lembro o preço (não foi caro), mas foi em um final de ano!

 Vamos aos detalhes...

Oculos comprado da Rose Boju...

Reparem no detalhe da Coruja da blusa... #apaixonei
 As pulseiras (são duas) foram feitas por mim antes de começar a facul.
 Detalhe da costa da blusa, acho uma graça esse franzido!

  Sei que improvisei uma trança no cabelo...
  
Gostaram da minha coruja?
Aguardo comentários...

Beijinhos

Eliz


Nenhum comentário: