14 novembro 2011

Tendência Sandália Colorida...

Olá ousadas...

Mais um feriadinho chegou e esse tempinho de chuva está propício para dormir até mais tarde...

Ao contrário de algumas amigas, hoje foi dia de enrolar trabalhar... mas o look hoje apresentado foi usado na sexta-feira (11/11).

Tinha visto na TV que era um dia especial e realmente foi...  por mais incrível que pareça a Tais do La Modee postou uma tendência que eu estava usando naquele dia que foi sandálias coloridas!!!

Tais, respondendo a sua pergunta título eu uso sandálias coloridas...

Seguindo a linha VAMOS ABRIR O ARMÁRIO ANTES DE SAIR COMPRANDO, vamos as fotos...

 Vestido (R$ 65,00) comprado a uns 3 anos na loja A Econômica.

Anel (5,50) e pulseira (R$ 2,00) comprados na promoção da PinkBiju
Sandália (R$39,90) comprada a uns 3 anos na promoção da Zaith

Acho que foi transmissão de pensamento. 
O que acha Tais?

Gostaram meninas? Aguardo comentários

Beijinhos

Eliz



Um comentário:

Unknown disse...

Eli eu ADORO essa sandália..acho linda!

Nossa acho que foi transmissão de pensamento.. haha

Bjus*