29 novembro 2011

Sitio Arvore Grande


Olá OUSADAS...

Ontem passei um dia suuuper agradável... um dia no campo...

 Fomos ao sítio da minha família para a reunião dos primos Beneton /Valdrighi...

Apesar de não ir muito para lá, tenho um carinho todo especial com essa paisagem...





  
... Pois foi lá que passei toda a minha infância (Já morei no sítio, galerinha!!!!)

Más não é porque vou passar o dia todo no sítio que tenho que ir mulambenta e hoje tenho a participação da minha cunhada Ana Carla.

Vamos as fotos....
 Adorei o look todo candy da Ana... mais fofo é o Oxford nude



Meu look: Tomara-que-caia com as cores do verão que ganhei de amigo secreto no ultimo natal do irmão caçula, shorts jeans comprada a uns 3 anos na A Econômica, sandália Anabela antiguérrima (o bom é que não suja o pé), pulseira grossa comprada em Peruibe e fina comprada ha mais de cinco anos na festa do Asilo, brinco que ganhei da tia Eliana (feito por ela)
Participação da  Magali emprestada da subrinha!!!!

É muito bom passar o dia com pessoas queridas e em um lugar que faz parte da minha vida!!

Espero que tenham gostado do look e do cenário.

Aguardo comentários

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Unknown disse...

Eli eu adoro o Campo..morei no sitio também, minha gente..deve ser daí meu gosto pelo sertanejo..haha

Eli, devo confessar que a sua "cara" na segunda foto foi á melhor, nem consegui reparar no look..hahaha

Bjus*