29 novembro 2011

Tatuí Fashion Show 2º dia – Eu fui assim...


Olá OUSADAS....

Finalmente estou conseguindo começar a mostrar para vocês o segundo dia dos desfiles do Tatuí Fashion Show!!!! \o/

Vou continuar na mesma seqüência do primeiro dia... primeiramente mostrando o meu look.

O segundo dia estava um pouco mais frio que o primeiro, por isso resolvi colocar um vestido de mangas, porém curtinho!!!

Hora dos flashs...
A minha parceira estava linda com o lenço de leopardo P&B e o olho bem marcado!!

Amo esse vestido da loja Querida... foi paixão a primeira vista tanto pelo modelo quanto pela estampa . Não sei o quanto custou, pois ganhei de presente do marido. Apesar do vestido ser curtinho posso sentar tranqüila que ele não fica vulgar por ser curtinho e dar para jogar por cima da perna.

O sapato comprei no Território do Calçado em Jaú no dia 08 de dezembro do ano passado, se não me engano paguei R$ 40,00.
Meia calça Trifil para dar um charme e proteger do friozinho. Anel e brinco todos da loja PinkBiju na ultima promoção e pulseira já antiguinha.


Nesse dia resolvi fazer uma maquiagem mais brilhante em tom de verde e marrom.
  
Gostaram do look do segundo dia??

Prometo não demorar para colocar as fotos dos desfiles.

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Unknown disse...

Ha Eli vestido lindo esse seu..haha.Agora essa minha cara de mamona esta impagável..acho que tenho que voltar urgente para a academia..haha

Bjus