24 novembro 2011

Um passo a menos para me formar...


Olá OUSADAS....

Que saudades que estava de vocês... mas desta vez tenho uma boa justificativa pelo meu seu sumiço por esses dias... estava estudando e treinando a minha apresentação do TCC que apresentei ontem para a banca onde a coordenadora de curso fazia parte...

Fui melhor do que eu esperava e a minha nota foi....

Mas com certeza eu tinha que ir preparada não somente na apresentação mas também no look...
Não gastei um centavo no look... somente fui fazer uma escova para ficar linda...kkkk

Vestido comprado na loja A Economica (paguei quanto mesmo???), Sandália Vizzano que ganhei do Cesar a algum tempo, brinco da E.Estevan que também ganhei do maridão, anel comprado na Nadia´s Fashion (R$ 30,00), relógio Champion com pulseira de metal nova (mais uma vez presente do Marido).


Resumindo... ontem estava basicamente com acessórios vindos de presente do amor da minha vida!!!! CESAR... TE AMO!!!! 

Como gostei muito da roupa, aproveitei a base do look para compor que roupa iria usar hoje e o resultado foi...
  
Sandália Melissa (ganhei da mamis no meu niver) e pulseiras feitas por mim na semana passada!!!!

Gostaram do look???
 Viram como é fácil transformar o look mudando os acessórios????

Antes de terminar, gostaria de deixar um grande beijo a uma das minhas leitoras fieis...
MARIANA... PARABÉNS POR MAIS UMA PRIMAVERA!!!!!

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Daniela Camargo disse...

HUmmm gostei das fotos Eli, acho quem gostou mais foi o fotógrafo não é? rsrsr Parabéns...

Anônimo disse...

SHOP NEW FLEX -> VENDO ROUPAS DE MARCAS FAMOSAS E ORIGINAIS , BONÉS NEW ERA , FLEXFIT DE TUDO PARA VOCE FICAR EXCLUSIVO !!! CONTATO E-MAIL,MSN,ORKUT : andre_-_10@hotmail.com QUEM QUISER FICAR NA MODA E COM ROUPAS 100% ORIGINAIS !!!!