17 outubro 2012

Bebedouro... Primeira noite!

Olá Ousadas...

Metade da semana já foi e eu nem consegui colocar metade dos looks do feriado!

Desta vez mostrarei o look da primeira noite... Bem o dia do feriado!

A roupa foi um pouco mais confortável pelo fato que antes de sair dar um rolé eu fui a missa rezar um pouquinho e agradecer a viagem que estava sendo maravilhosa.

Vou falar uma coisa... como é dificil a arte de escolher as roupas para colocar dentro da mala... pensamos em algumas combinações e na hora do vamos ver tudo sai diferente!

Esse foi o caso da saia usada nessa noite. Quando coloquei na mala a ultima combinação que passou pela minha cabeça foi a blusinha florida, mas sabe que gostei dessa nova combinação!!!

Como a blusinha não estava nos planos, a sandália também não estava nos planos.

Adorei o look que apesar de ter ficado bem colorido, bem alegre, ele ficou bem harmonioso. 

Devido a necessidade acabei inventando um penteado de cabelo preso que dá para fazer com este "grande" cabelo que agora me pertence!

Gostaram? Comentem!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: