30 outubro 2012

Outubro Rosa... Com verde!

Olá Ousadas...

Hoje, dia 30 é realmente o dia dedicado a luta contra o Câncer de Mama!!

Cansei de usar rosa em combinações bem convencionais...por isso fiz uma combinação não inusitada porque já tinha visto alguns looks com essas duas cores que ficaram lindas!!! 

Eu sei que parece mais a escola de samba da MANGUEIRA... mas vai dizer que não combina??

Esse look eu usei no domingo... apesar da calça ser mais quente, a blusa da Lolita dá um frescor ao look!

O que acharam da combinação das cores?

Beijinhos

Eliz

4 comentários:

Keila Camargo disse...

Uma mistura muito Equilibrada! Ficou linda! Essa cor da blusinha é muito linda!

Eliz disse...

Keila, é uma mistura que fica equilibrada, mas que nem todo mundo tem coragem de colocar!!!

Você usaria?

Beijinhos

Eliz

Keila Camargo disse...

Pois é...ando me arriscando nessas misturas! Essa eu usaria com certeza, não ficou nada muito fora do padrão! Agora o que ainda não me arrisquei usar e pra falar a verdade não acho bonito é o mix de estampas ( não na mesma peça, assim acho que até vai), mas por exemplo saia xadrez e camisa de poá... não sei não acho legal! Embora a moda sempre traga essas versões...

Eliz disse...

Keila...

Porque não tentarmos fazer um mix de estampas... Vale a pena tentar.

Montando algo eu posto aqui!

Beijinhos

Eliz