22 outubro 2012

Outubro Rosa... Camisa!

Olá Ousadas...

Já sabem o que vão usar de rosa para mandar as fotos para  participar do blog?

Hoje eu usei uma camisa que já fazia um bom tempo que não saia do meu armário!

Quando pensei em fazer a semana (que vai durar mais que sete dias) do OUTUBRO ROSA, essa foi a primeira peça que me veio a cabeça, então era com ela que eu deveria começar essa sequencia de tags.

Camisa escolhida, o segundo passo foi decidir o resto, que foi calça jeans, e sandália no pé.

O que não deveria ter saído de casa foi essa cara de sono que eu estava, mas também, primeiro dia útil de horário de verão esse olhinho é normal!! (Risos!!).

A noite, para não sair da linha do OUTUBRO ROSA, eu troquei a pulseira prata do Champion pela pulseira rosa.

Vamos lá, pessoal... estou aguardando as fotos!!! Já podem começar a mandar (eliramosvaldrighi@yahoo.combr - assunto OUTUBRO ROSA) que eu já quero começar a colocar!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: