23 outubro 2012

Outubro Rosa... Colar!

Olá Ousadas...

Hoje, logo cedo fiz duas constatações: Cedinho eu tenho mais cara de "Traquinas" do que normalmente e preciso de uma Hering pretinha urgente (daquelas básicas de tudo)

Vamos ao que interessa... mais um dia de OUTUBRO ROSA...

O dia amanheceu em meio a um dilúvio... São Pedro resolveu atender as orações e mandar uma chuva para o povo parar de reclamar da seca!!

Então não consegui colocar a peça rosa que estava programada para hoje, que ficará para um dia menos molhado!

Para hoje, então, o escolhido foi o colar de várias camadas de corrente, que apesar da cor, eu acho que tem uma pegada mais rock. O colar é bem antigo, mas está super atual!

Fui escolher uma blusinha que combinasse, mas que não fosse branca, assim podia ficar sossegada com possíveis pingos de chuva.

As outras peças já são bem conhecidas por aqui!

O que acharam?

Mandem suas fotos também por e-mail (eliramosvaldrighi@yahoo.com.br - assunto OUTUBRO ROSA)

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: