26 outubro 2012

Outubro Rosa... A Pâmela Apoia!

Olá Ousadas...

Quem apoia o Outubro Rosa é a minha ex aluna Pâmela Neris!!!

Vejam a foto e me falem... ela não é linda? Ela também é super charmosa!!!

Adorei essa blusa Pink com o famoso bigode dourado!!

Arrasou Pam!!! O Daring, I? estará sempre aberto para você!!
Fora isso ela é uma das fãs de unha filha- única!!

Querem participar também deste momento? É só mandar uma foto para o meu e-mail (eliramosvaldrighi@yahoo.com.br), colocando no assunto OUTUBRO ROSA!

Beijinhos

Eliz

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bom além de apoiar o ''Outubro rosa'' ( câncer de mama), com essa camiseta tbm apoia a Campanha contra o câncer masculino ( câncer da próstata). Para quem não sabe le moustache é um símbolo vindo da Austrália para conscientização da prevenção ao câncer de próstata.

Adorei o look e a campanha.

Eliz disse...

Olá!!!

Muito obrigada pela contribuição que você nos deu!

Pena que postou como anônimo e não sei quem é!!

Acompanhe sempre o blog!

Beijinhos

Eliz

Keila Camargo disse...

Olá Elizângela, sou esposa do Leonardo ( você tem ele no facebook) e conheci o blog em um dos seus compartilhamentos que apareceram no face dele...desde então sempre dou uma passadinha por Aqui... Ontem eu tentei colocar meu email e meu nome no comentário mas dava erro, ai postei anônimo mesmo!

Parabéns pelo Blog!

Keila