31 outubro 2012

Roxo e Rosa... Adoro essa combinação!!!

Olá ousadas...

Vamos voltar a cor normal do blog... Risos!!!

Para finalizar o mês mais Rosa do Ano eu vou mostrar o look usado no sábado a noite.

Sábado a noite eu fui a um jantar dançante e como estava calor nessa noite!!!!

Eu resolvi colocar um vestido super fresquinho e super decotado!!!!

Tudo bem que fui em uma festa familiar, o vestido é um pouco decotado além da conta, mas estava afim de usar ele e usei!!!
Coloquei um colar... mas acho que ele chamou mais ainda a atenção para o decote, né!!!

Fiz um make mais elaborado e com bastante brilho

O cabelo resolvi prender fazendo um topete a lá Amy Winehouse, mas no lugar da faixa que ela muitas vezes usava, eu coloquei uma tiara de miçanga que a Pamela esqueceu comigo!!!!

O que acharam?

Comentem!!!!

Beijinhos

Eliz

3 comentários:

Keila Camargo disse...

Adorei o cabelo e o Make!!! O vestido é lindo tbm, mas eu não gosto muito de azul com preto, acho que fica meio pesado, usaria com um sapato bege, nude, ou rosa!!! rs Mas ficou linda!!!

Keila Camargo disse...

hahaha Elizangela perdoe meu comentário, é que aqui juro que parecia ser azul o vestido, mas reparei na sua postagem e vi que é roxo...independente da cor ficou Linda!

Eliz disse...

Keila...

O vestido é um roxo mais azulado o que deixa na foto mais puxado para o azul mesmo!!

Beijinhos

Eliz