25 outubro 2012

Outubro Rosa... Peep Toe!

Olá Ousadas...

O último feriado rendeu umas comprinhas em Barretos...

Uma das coisinhas que veio para casa comigo foi esse peep toe pink que me custou apenas R$ 49,90 (acreditem!!!) Ele é lindo e super confortável!

Então o rosa de hoje ficou nos pés!

O restante foi bem básico, já se tornaram clássicos deste blog!

A cara hoje está pior ainda, pois tive que acordar uma hora mais cedo para ir fazer exame, então excluam o meu rosto das fotos... (Risos!)

Agora me falem uma coisa, como está a montagem do look com algo rosa? Como disse anteriormente, só precisa ter uma peça ou acessório ou algo de make na cor rosa. Agora vão me dizer que vocês não tem nada, nadinha mesmo desta cor??? Vamos lá... Coragem! Não dói nada. 
Enviem a foto para eliramosvaldrighi@yahoo.com.br tendo como assunto OUTUBRO ROSA.

Beijinhos

Eliz


Nenhum comentário: