20 outubro 2012

Bebedouro... Segunda Noite!

Olá Ousadas...

Sábado a noite eu postando???? O que é isso???? Surtou bloguista????

Não!!!! Só estou esperando a hora de ir a uma reunião com meus amigos do MFC.

Enquanto espero eu monto um tag.

Vamos lá.... A uma semana atras eu usei exatamente o look que vou mostrar agora!

Saímos com alguns amigos que também estavam por lá para comer pizza.

A calça e a sandália foram adquiridas em Barretos... entrando no Shopping dei de cara com uma loja de calçados que estava com tudo por R$ 49,90! Dá para resistir???? A loja Marisa também estava com muitas peças lindas e com preços mais lindos ainda!

No final da noite, olhando as fotos, eu percebi que, digamos assim, eu estava vestida de Lojas Marisa... A Blusinha eu comprei a uns 2 anos (não tenho certeza!) na loja Marisa de algum shopping da vida.

Como a maior parte do hotel foi para um casamento, aproveitei para tirar fotos em todos os ambientes que eu não consegui tirar as fotos no dia anterior, então foram muitas fotos...

Desta vez tem fotos também com o marido, que só foi possível pelo fato que em frente a um dos elevadores tinha um big espelho.

Gostaram? Deixem o cometário. Prometo responder!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: