19 maio 2011

Amarelou!!!

Funcionaria dos Correios, do Banco do Brasil, vaso de girassol... Esses foram alguns elogios adjetivos que eu recebi, mas hoje eu estava irradiantemente amarela!!!

Já fazia algum tempo que estava a fim de colocar um look inspirado no Color Blocking e hoje definitivamente acordei inspirada para isso opa!!!! Então abri o guarda-roupa e visualizei uma blusa de lã antiga que comprei em um bazar da pechincha olha a economia bem amarela, aí pensei: É HOJE QUE ELA VAI PASSAR O DIA COMIGO!!! Para não ficar tão chamativo, coloquei uma calça social chumbo e uma bota preta no pé porque ninguém merece passar frio.

Vejam meu look de hoje.



Quando estamos tristonhas, precisamos tomar uma decisão ou aprender coisas novas, o amarelo é a cor a ser usado, por aguçar esse lado do sexto sentido, porem se utilizar com muita freqüência ela pode trazer medo e insegurança.




Que menina mais cut, cut!!!


Espero que tenham gostado. Comentem...

Beijinhos

Eliz


Um comentário:

Unknown disse...

Oba Eli...tem que ser ousada para passar o dia todo de amarelo..hein?!

E é claro que você consegue néh, amiga.

Hum acho que alguem esta me devendo um look no La Mode...hihi

Bjus!