27 maio 2011

Brechó da Sogra: Camisa Rosa!!


Olá meninas... Chegamos na quita-feira e hoje foi o dia da Pizza na faculdade!!!!

Hoje acordei inspirada para colocar um look mais meiguinha rosinha.... abri o guarda-roupa e essa camisa pulou no meu colo, bem que sei que se ajustar ela ficaria bem melhor, porem como ela tem uma abertura lateral gosto dela maior mais folgadinha. Para acompanhar troquei a pulseira do relógio para a rosinha. Literalmente uma Penelope Charmosa.... rsrsrs.
Agora vocês devem estar se perguntando porque Brechó da Sogra e eu vou explicar, melhor vou mostrar como peças de segunda terceira, quarta... mão podem compor um look bem legal e gastando muito pouco. Essas peças literalmente foram adquiridas importadas de Botucatu do Brechó da Minha Sogra.
Aos poucos vou mostrando todas as peças que adquiri do bechó e os títulos serão Brechó da Sogra e a peça que foi adquirida.

Vamos as fotos...
Eu e a Tais do La Modee (http://llamodee.blogspot.com/)

Lare tambem queria sair na foto (estava linda... vou fazer uma materia só dela)
Rindo discretamente!!!!
Quanto aos trajes das meninas na pizza mostrarei depois. Combinado???
Outra coisa, vou tentar tirar mais fotos sorrindo menos séria, andam me cobrando, né Dani??

Espero que tenham gostado... Comentem!!!!
Beijinhos
Eli


3 comentários:

Daniela Camargo disse...

Amei o post Eli...Hum ficou xiq as blogueiras juntas kkk..Sim Eli vc fica linda séria mas sorrindo fica mais linda ainda ok, quero ver suas fotos mostrando os dentes kkk:) bjs

Anônimo disse...

Eli...concordo com a Dani você é linda mais sorrindo fica linda de viver!!haha

E adorei nossa foto..ando meio aparecida ultimamente, néh?!

Posso fazer "fusquinha" para o César?O dedo do clic é meu e para mim ela sorrii...hahaha

Brincadeiraaa...bjus!!

Taís Oliveira

Eliz disse...

Ok meninas... eu tenho dente!!!!kkk vou tirar fotos mais alto astral!!!! bjos