25 maio 2011

Preto & Branco !!!

Olá!!!! Mais um dia passou!!!

O look de hoje na realidade é de segunda e terça-feira econômia!. Vocês vão me ver constantemente de calça social preta e blusinhas ou camisas brancas por dois motivos:
1.       Já trabalhei em dois lugares onde usei calça social preta e blusa branca tenho muuito, um deles é no atual, mas por concenso eu mesma acabamos abolindo a obrigação.
2.       Calça social é confortável gelada tambem no inverno, e a cor preta vai com tudo. A blusa branca é basica e encontramos em qualquer lugar suja fácil tambem.

Então no dia-a-dia, calça preta continua sendo o meu uniforme mais que a blusa branca.
Não tem como... coloco a roupa as 7:30hs e as tiro as 23:30 depois que chego da facul, então a composição P&B todo dia fica depressiva cansativa, então temos que incluir um pouquinho de cor e é o que estou sugerindo neste post.

Vamos as fotos???
Look de segunda..
Calça basica comprada a algum tempo na loja Economica
Blusinha Branca comprada no ano passado na Riachuelo ( R$ 19,90)
Sueter herdado do papai (as coisas de antigamente dura mais)

Detalhes: manga e gola do sueter customizado por mim, anel comprado na lojinha do Coop (R$ 8,00), aro do Champion que ganhei do marido (amei!!!!)
Look de terça...

Calça comprado na loja Economica
Casaco de um dos antigos uniformes
Blusinha comprado na loja Economica
Sapato velhinho, mas muito confortavel!!!
Lenço herdado da mamãe (mais velho do que eu!)
Anel comprado na lojinha do Coop (R$ 8,00)

Espero que tenham gostado. Comentem....

Beijinho
ELiz

3 comentários:

Daniela Camargo disse...

Hummm Eli!! esta poderosa ... Amei o look todo preto com um lençinho básico.. Arrasou hehe, bjs

Unknown disse...

Haaa Eli amei o lenço!!É muito interessante o quanto um acessório poderoso pode fazer toda a diferença em um look!

Agora vc tem que usar o seu novo né!Olha o suspense...haha

Bjus!E dia 18/06 teremos muitas novidades!!

Ma disse...

Oi Eli!
OBrigada pela visitinha no blog!
Gostei do seu espacinho aqui viu!
Este lenço deu um super up na produção.

Bjs