22 maio 2011

Sabadão... Jeans Total!!

Olá... como passaram de fim de semana? Vou contar um pouquinho do meu sabado.

Um sábado por mês tiro o dia para mim, ou seja, não trabalho folgadinha, hein!?. Como programei um dia bem agitado, resolvi colocar uma roupa bem confortável. O dia envolvia fazer uma visitinha para a depiladora estava parecendo uma monstra!!,  fazer uma visita a costureira precisava ajustar umas peças, uma passadinha na cabelereira para fazer uma escovinha básica agora falta pintar e passar o resto do dia com o maridão, ou seja, almoçar e dar uma voltinha no Esplanada Shopping.
Fiz um look total jeans com alguns toques sutis de cor. Para a minha surpresa a Riachuelo e a C&A estão fazendo campanha Jeans to na moda.
Não aparece o rosto da modelo na capa da revistinha... Não fui eu que cortei


Apenas o cinto é novo (mostrei no post de sexta), o resto do look são peças mais antigas. Vamos as fotos????

A bolsa ganhei do Sogrão no Natal... Tem bom gosto heim Sogro!!!

Camisa comprada a vários anos
Calça comprada de segunda mão da chefa
Cinto comprado na ultima semana
Oculos comprado na feira do artesanato em Peruibe/SP

Sapatilha trocada com a amiga Tais (La Modee) em uma barganha que fizemos na facul
Relogio que ganhei do maridão de aniversario de casamento do ano passado.

Aposto que vocês estão curiosos se eu gastei... vou confessar: comprei uma blusa-vestido de tricô na C&A e paguei baratinho. Só não vou mostrar porque quero fazer um look conforme pensei quando estava comprando  e mostro as fotos para vocês juntamente com o preço que paguei. Pode ser????

Esta semana esta nos meus planos começar a mostrar as parcerias que estou fechando. Logo teremos novidades.

Espero que tenham gostado do look. Comentem

Beijinhos
Eliz

3 comentários:

Daniela Camargo disse...

Olá Eli, gostei muito do jeans total, ficou ótimo, sem contar que combina com TUDOOOO. bjs

Elaine disse...

Adorei! Principalmente pq os looks são montados com pouco dinheiro. kkkk. Vou indicar para todo mundo. bjs

Unknown disse...

Eli Amei o LOOK!!Jeans com Jeans está com tudo, parabéns mais uma vez pelo Blog!!

Beijinhos!!