23 maio 2011

Jau Trend!!!

Ola!!!! Como foi o primeiro dia util da semana?? segunda fera!!

Hoje estava acordando e escutei no jornal não sei no qual uma das palavras que me chama a atenção: CALÇADO. Nessa hora o sono parece que evapora nem tanto...escuto de olho fechado.
Do dia 22 ate dia 25 ah se eu tivesse sabendo antes! deste mês está acontecendo o Jau Trend que é a feira de calçados de Jau que chegou em sua quinta edição quero ir!!! onde mostram as novidades da coleção Primavera-Verão 2011/2012. Além dos sapatos femininos quem for tambem encontrará sapatos masculinos, infanto-juvenil, bolsas, mochilas, acessórios e bijuterias necessito ir!!!.

Se você é como eu, e não vai conseguir ir, consegui algumas fotos do evento:

Teremos muitas cores discretas que nem eu!!

Adorei o solado!!


Azul sera a cor do verão... Quero esse para mim!



Ari, para o casamento?! Que tal???

Meninas, conseguem nos imaginar neste stand???

Adorei estes modelos!!!

E vocês, já foram para Jau? Vamos organizar uma excursão para irmos no Território do Calçado???? Aquele lugar é uma tentação o melhor é que podemos levar os namoridos... enquanto gastamos eles ficam no quiosque da Brahma alguem dirige na estrada??? Lá tem um calçado mais lindo do que o outro e com preços que valem a pena o investimento experiência própria

Espero que tenham gostado!
Beijinhos
Eliz

3 comentários:

Unknown disse...

Quando quiser ir pra Jau é só falar.. Conheço o caminho!! Bjooo

Unknown disse...

Oba!!!!Então vamos, Érica podemos ir já?!Rs

Que tal amanhã?!Rs

Quero o sapato da ultima foto Eli, o laranja e amarelo com cadarço, pode ser?

Bjus

Ariane disse...

Fiquei loucaaaaa com essa matéria...
Para nós..apaixonadas por sapato...
Esse local é um pecadoooooo....rsssss

Bjossss Eli...
Ah..e parabéns pelo blog...