31 maio 2011

EU GANHEI!!!!

Meninas... mais uma semana começando e para mim começou muito bem, pois EU GANHEI!!!!

Dia 13/05 mamãe, foi no dia do seu aniversario!!!! Deu sorte eu participei do concurso  Sorteio Relâmpago II - Presente da Vipp no blog La Modee (oi Tais...) e para a minha alegria eu fui a escolhida como melhor frase ... OBA !!!!



A Tais como sempre foi muito fofa e até a sacola estava muito perfumada, e ganhei não somente o esmalte e sim um kit da Vipp. Então vamos as fotos do meu presente????

Que delicia de kit!!!!
Sacolinha perfumada!!!!
  
Não vejo a hora de passar!!!!
Cor: Anos Dourados - Cine Risque

Espero que tenham gostado e assim que passar o esmalte mostrarei a vocês!!!!
Beijinhos
 Eliz

2 comentários:

Daniela Camargo disse...

HUmmm que presente xiq hein.. Parabéns Eli vc merece..Bjs

Anônimo disse...

Ebaaaa fiquei muito feliz por vc ter ganhado Eli!!!hahaha

Meninas não fui eu que escolhi, tá!

Bjus!!

Taís La Mode