26 maio 2011

Nem tão branco... Camisa Listrada


Olá!!!Chegamos ao meio da semana!!!!

Hoje o look é bem baratinho!!!! Ele é prova que se uma boa pesquisa e um pouco de imaginação conseguimos produzir combinações bem legais
Na facul falaram que estava muito bem arrumada quem, eu?. Nem estava me sentindo tão assim, mas receber um elogio desses no final do dia é de levantar o astral de qualquer uma.
Somente me arrependi de não ter uma maquina fotográfica na mão durante o dia. Fui para Pereiras pela primeira vez na vida que me lembro e lá é uma cidade cheia de lugares charmosos para tirar foto ainda volto lá para iss), então não teve como... tive que apelar para o maridão tirar fotos assim que cheguei da faculdade abuso de autoridade.

Então vamos às fotos...
Camisa comprado em um bazar da pechincha a muito tempo
Calça de sempre!!!
Sapato comprado em Jau a uns tres anos atras

Punho e gola lembra camisas masculinas (inteira branca)
Anel da princesa comprado na loja do Coop (R$8,00)
Cinto herança de papis (adoro !!!)
E aí, o que acharam???? Comentem
Beijinhos
Eliz

Nenhum comentário: