29 maio 2011

AMIGAS DA ONÇA!?


Olá... Como passaram de final de semana??

Perdoem-me pela minha ausência, mas não teve como, na sexta-feira cheguei tarde em casa e não tinha mais fôlego para postar. O dia foi cheio e terminou tarde porque fizemos um clube da Luluzinha depois da faculdade mentira... matamos a segunda aula.
Chega de explicações e vamos ao que interessa...

Sapato comprado na Pernambucanas
Todo mundo diz que está até cansado de onça, porém a mulherada ainda esta usando muito e investido no meu caso e para provar isso fizemos o encontro das AMIGAS DA ONÇA!!
Não é nada que vocês estão pensando... Amo todas elas e para não ficar somente os meus trajes vou mostrar outras meninas modelosvtrajando onça.
Vamos as fotos....

Juliete com blusinha
Maiara com lenço
Valdirene com casaco e sapato
Erika com cinto
Dani com faixa usada no cabelo
Ariane com sua linda bolsa

Lilian com a carteira "onça rosa"
Nilceia com lenço de zebra (podemos tambem ser amigos da zebra)
Tais (La Modee) com lenço onça branca
Janaina com o casaco (amei)

Eu com meu lenço e amigas da onça!!!
 A segunda atividade do dia foi Clube da Luluzinha.
De vez em quando reunimos a turminha da facul para beber jogar conversa fora e chamamos de Clube da Luluzinha porque lógico homem não entra. Vamos também dar uma olhadinha nas fotos do Clube da Luluzinha...
Blogueiras apaixonadas por sacolas de roupas!!!
Tais segurando a manga da camisa que era linda, porem não serviu para ninguém


Blogueiras!!!!

Experimentamos muitas peças!!!!
Espero que com este post vocês me perdoem... Comentem....
Beijinhos
Eliz

4 comentários:

Daniela Camargo disse...

Eli, ficou show o post das onças kkk amei as fotos e quanto ao clube da Lulu estava ótimo bejinhos...

Anônimo disse...

Eli amei o post!!Aproveito para pedir desculpas publicamente pela minha cara em algumas fotos!!Brincadeiraa....

Adorei as fotos das blogueiras "gastando com as roupas da Manalê...haha

Bjus Eli!

Taís La Modee

Ariane disse...

As poderosas de oncinhas....rssssss
Ficou linda as fotossss...
Muito fofas....
E o blog ta a cada dia mais um arraso....

Parabénsss Eli...

Bjosssss.....

Anônimo disse...

Amei as "amigas da onça"!;D
Beijinhos da Mah