18 maio 2011

O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE!!

Hoje é o post inaugural do meu blog. Montei o blog motivada pela minha amiga e blogueira Tais Oliveira do La Modee. Sempre gostei muito de moda, mas depois que a Tais me apresentou esse mundo de bloguear existe essa palavra????, fiquei mais fascinada ainda. Hoje nos meus favoritos existem pelo menos 30 blogs exagerada!!!! tendo alguns que gosto de acompanhar quase que diariamente, como Ouse Ser Quem Você é da Gi Salmazi, Hoje Vou Assim da Cris Guerra, Dany Be Fashion Week da Dany Be.
Gosto de estar apresentável, porém tenho um dó de gastar meu dim dim.... então o jeito é entrar nas lojas e vasculhar todos os cabides e achar peças com valores que cabem no bolso. Outro segredo é abrir o guarda-roupa e olhar tudo que tem dentro... a moda vai e volta e sempre temos algo dentro dele que não usamos, mas com alguns ajustes ou fazendo alguma composição entramos na moda.
A minha missão é mostrar que se vestir bem e gastando pouco é possível...

Abaixo seguem alguns looks com preços acessíveis.


Espero que gostem....

Bjinhos!!!!!
Eli


7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Eli!!Adorei o titulo do Post..rsrs

Pelo jeito vamos poder aumentar a poupança, ou melhor a quantidade de roupas no armário - vamos comprar mais por menos, né!

Fico feliz em saber que sou uma das responsáveis pelo seu Blog.Muito sucesso para você!!

Bjus

Daniela Camargo disse...

Parabéns Eli, concordo plenamente com a Tais com seu blog vamos comprar mais por menos eeeee.
Sucesso bjs..

Unknown disse...

O dedo no "click" por trás das fotos é o meu!!! hahahahaha...
Ficou muito bom mesmo!!!
Parabéns!!!

Unknown disse...

Parabéns Eli.. Juntando suas dicas de economia, mais as da Taís de novidades, acho que viraremos "experts" em look.. (Modesto o César, não? kkk)

Bjos e sucesso!

Eliz disse...

Meninas, muito obrigada pelo carinho... vocês foram as maiores incentivadoras (mesmo que indiretamente) para eu montar o blog.

Cesar, obrigada pela paciencia de bater as fotos e aguentar a minha neurose!!! Amo-te (como dizia a professora Luciana)

bjos

Fefa Rodrigues disse...

Legaaaalll... realment a Tais está disseminando a blogmania!!! Tbm montei o meu por influencia dela...

parabéns pelo seu.... vou visitar dirariamente!!

http://apaixonadaporpapel.blogspot.com/

Ariane disse...

Parabénssss Eli....
A cada dia que passa o blog fica mais atraente..
Adorei o visual dele...e as dicas são maravilhosas...

Bjossss...