01 julho 2011

Rotary Nascer do Sol...


Acabou o primeiro semestre de 2011 e com isso ontem encerrou tambem a gestão do maridão na presidência do Rotary Club Nascer do Sol...
Os presidentes... sempre alinhados!!!!
A cada nova gestão acontece a cerimônia de posse da nova diretoria. Felicidades na sua gestão, David e Nilcea!!!!
Não consegui tirar muitas fotos, afinal sou “past” primeira dama e ainda tive que cumprir alguns protocolos chique eu e tambem deveria estar vestida apresentavel... porém a correria do ultimo dia do mês foi grande e acabei saindo de casa sem olhar muito no espelho, mas acho que não fiz tão feio...
Vamos ao look e desta vez teremos convidadas especiais!!!!
a cacharrel ao vivo não é tão roxa!!!

O vestido comprei ontem mesmo de ultima hora na loja Querida (R$ 59,90 – promoção), meia calça comprada na Pernambucanas (R$ 21,90), cacharrel  comprada na A Economica acho que ano passado não me lembro quanto paguei e sapato comprado em Jaú este mês irei novamente para lá... oba!!!
Agora vamos aos looks das convidadas especialíssimas!!!


A Nilcea esta linda gravida!!!! Adorei o echarpe!!!!
Alderi... quando vai me emprestar este vestido mara??
Camila... arrasou no look principalmente no sapato!!
Detalhe da make da Bia!!!!
Ela me contou onde comprou o look,
 o que me lembro é que a sandália é Melissa e  o casaco é da Loja A Econômica
Conta o resto para a gente
Lu... essa esta sempre maravilhosamente vestida!!!
Adorei o lenço!!!! Lindo!!!

Espero que tenham gostado!!!! Comentem,vai... não me deixem no vácuo!!!!!
Beijinhos
Eliz



Um comentário:

Anônimo disse...

ARRAZOUUUUUUUUU.....
AMEIII....
VALEUUU A CORRERIAAA...
(FICAR SEM ALMOÇOOO)...RSSS
FICOUU PERFEITOOOO....
BEIJOSSS