06 março 2013

Beauty Li... A Saga do Batom Laranja V

Olá Ousadas...

Finalmente achei o batom laranja perfeito!!!! VIVA!!!!! \o/

Tudo isso graças a minha queridíssima Daring Giovana!!!

Quando recebi a caixinha da Linha Make B. Mineral de O Boticário já fiquei hiper feliz (já perceberam que eu adoro ganhar presente, né!)!!! Agora, quando abri e visualizei um lápis batom na cor Turmalina Coral eu dava muitos pulos!

Um presente desse, merecia um post todo especial, com direito a maquiagem completa!
Uma maquiagem bem eclética... com produtos de diferentes marcas como vocês podem comprovar na foto abaixo.

O resultado da maquiagem completa foi esse:

O que acharam?

Vou fazer uma seleção novas fotos com todos os batons dessa saga para vocês fazerem a comparação do qual mais gostam.

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Pamela Neris disse...

Eu amei Eli é muito lindo!! Vou comprar um pra mim rsrs
Beijooos qerida!
♡♡♡

Giovana Duarte disse...

Fico muito feliz que tenha realmente gostado! Esta foi apenas minha contribuição para sua busca, já q estava atrasada demais para dizer que era presente de aniversário, kkk!!! Bjo laranja, daring!

PS: Laranja=energia=vc!