21 março 2013

Jeans e lenço...

Olá Ousadas...

Sei que hoje não foi sexta-feira, mas hoje eu não estava a fim de social, por isso eu coloquei o meu querido jeans...

Com a temperatura bem  amena da maneira que estava, chegando até estando friozinho, uma maga longa e um lenço no pescoço me deixou extremamente confortável.

Gosto muito da mistura do xadrez com renda que o lenço apresenta, ainda mais que a renda está super em alta no momento... vale a pena investir, mas no meu caso ele já faz parte do meu guarda-roupa a algum tempo e adoro quando a temperatura abaixa um pouquinho para usar todos os lenços da coleção!

Para fechar a produção do dia, subi no salto beeem alto! Hoje eu usei em homenagem a Pamela que trabalha comigo, pois ela é apaixonada pelo solado vermelho dos sapatos.

O que acharam do look?

Beijinhos

Eliz

2 comentários: