04 março 2013

O escolhido... Com dedos de Fama!

Olá ousadas...

Mais uma vez gostaria de pedir desculpa pela minha ausência por alguns dias. Estava com um probleminhas pessoais para resolver que agora já estão resolvidos!!!

Não vou dizer que não pensei em vocês, as minhas queridas leitoras e tirei fotos para mostrar para vocês e até mudei as imagens de fundo do blog (O que acharam?)... 
E hoje é o dia de mostrar um presentinho que ganhei da minha querida Cássia da Lumi...

Parece que ela adivinhou que eu gosto muito de um esmalte azul... gostei mais ainda do nome da cor: FAMA! E o vidrinho... é uma graça!

É o meu primeiro esmalte LUMI... 
O tom do azul é maravilhoso... um azul anil tendo como fundo um brilho prateado!

Ele tem ótima cobertura, seca rapidinho e excelentíssima durabilidade.

Quer um esmalte desse, então procure um revendedor Lumi, agora quer ser um revendedor LUMI, então procure pela Cássia (contato ao lado das postagens).

O que acharam da cor? Alguém conhece os esmaltes da LUMI? Vale a pena experimentar! 

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: