10 março 2013

Quarta de Saia... Preto com Dourado!

Olá ousadas...

Vocês não aguentam mais eu sumindo quase toda a semana, né!! Eu sei, mas de quarta-feira para cá eu acabei chegando tarde quase todos os dias e eu fiquei devendo muitas postagens, né Monica???

A Monica é a leitora ousada que mais cobra postagens... essa sim pega no meu pé! (Risos!!)

Vamos lá... vamos ao look de quarta-feira... dia da saia!

Eu usei a minha saia longa preta, blusinha também preta com a estampa que eu tenho mais paixão nessa vida que é a Flor de Liz (isso é devido aos anos de escoteira!), um cintinho dourado e sandália nos pés.

Não está nas fotos, porque estava atrasadinha para sair de casa, mas na hora que cheguei no escritório dei uma arrumada na cabeleira... uma trança bem ajeitadinha!!

O que acharam?

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: