12 março 2013

Na Formatura!!!

Olá Ousadas...

A exatamente 1 ano eu estava me formando administradora!!! Como o tempo passa, né!!!

Pois é... um ano passado eu fui a formatura do meu primo... bem que tentei usar o mesmo vestido, mas as gordurinhas não deixaram...

Como a minha promessa de quaresma foi não gastar, eu fui obrigada a abrir o guarda-roupa e ver o que me servia que fosse apropriado ao evento...

O que eu achei foi o meu vestido rosa com tule preto já usado algumas vezes, mas desta vez eu tirei o broche de flor que tem  nele e assim mudar um pouco a sua cara.

Coloquei a sandália nude, fiz uma maquiagem puxado para o preto com direito a cílios postiços, uma escova bem modelada feita pela JANE do STUDIO DESTAK, coloquei um colar, pulseira e anel e lá eu fui a formatura que estava maravilhosa e eu me diverti muito até de madrugada!

O que acharam do look?

Comentem!!!!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Cristina disse...

Cilíos descolando na foto...OVER!