20 março 2013

Quarta de saia... preto e cinza!

Olá ousadas!!

Sabe aqueles dias que a gente acorda super atrasada e não consegue se olhar no espelho com calma para  avaliar a roupa que colocou?

Então... hoje foi um desses dias!! E tudo graças a essa temperatura maravilhosa para ficar um pouquinho mais em baixo do edredom.  Só tirei foto porque o marido já estava me esperando de maquinha em punho.

Enquanto tomava banho eu pensava no meu guarda-roupa e no qual vestido usar... mas não me liguei que o vestido poderia estar um pouco mais justo do que deveria.

Enfim... não ficou perfeito, mas não ficou de todo o mal...o regata de linha deu uma disfarçada. Preto é preto, né!

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Iolanda disse...

Acho que ficaria que esse vestido ficaria ótimo com um blazer mais soltinho por cima! Mesmo assim ficou bonito! Parabéns!

Eliz disse...

Olá Iolanda...

NAs proximas semanas irei fazer um look com o mesmo vestido, mas desta vez com um blazer para fazer o teste.

Obrigada pela visita!

Beijinhos

Eliz