25 março 2013

Camisa Laranja

Olá Ousadas...

Sexta-feira foi dia de look descontraído e colorido!

Depois de alguns dias agarrada no preto e no cinza eu precisava dar cor a minha vida....

Esses dias são os famosos dias de acordar mais cedo, abrir o guarda-roupa e colocar a peça mais vibrante que encontrar dentro dele.

Eu escolhi a camisa laranja que ganhei do marido! Essa camisa fiquei paquerando por alguns meses na loja Querida. Não comprei antes porque não queria pagar o quanto eles estavam cobrando. Arrisquei ficar esperando não só a loja entrar em promoção como a camisa entrar na promoção da loja. Não é que a camisa ficou me esperando!!! Fiquei sabendo que foi peça unica e ela tinha que ser minha, pois ninguém comprou durante todo esse tempo.

Já que a camisa já chamava a atenção sozinha, acabei deixando o resto do look mais discreto. Coloquei um jeans escuro, cinto dourado e sandália piton vermelha e marrom.

O que acharam do look?

Comentem!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: