11 março 2013

Para assistir um casamento...

Olá ousadas...

Um dos meus compromissos neste sábado foi o casamento da lindíssima Daninha!!!

Não tinha a minima ideia do que  usar para ir ao casamento, até que a queridissima Monica deu a sugestão e eu resolvi acatar!!!

Se trata de um vestido que ganhei da mamãe, que ela resolveu não querer mais e como era largo para ela, para mim ficou certinho!!! (Risos!)

Fiz um belo topete na cabeleira, uma maquiagem mais leve e colorida e o peep toe azul nos pés e lá fui eu tirar a noiva do carro!!! (Para quem não sabe, essa é a minha função entre as meninas da turma!)

A Daninha estava maravilhosa!!! Adorei cada detalhe do vestido, do penteado e da maquiagem! Estava uma verdadeira princesa!!!

O que acharam? 
Pode ser que o vestido não fosse o mais apropriado para a ocasião, mas eu era mera espectadora e para uma tarde ensolarada e quente eu estava me sentindo muito bem!

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Anônimo disse...

Onwwwww que tudo esse vestido...Eliz ficou a cara de alegria e do verão...esse vestido é apropriado sim para um casamento a tarde...aloww floral está mega em alta..Acertou no modelito..Diva bjos Profa Aline Moraes

Eliz disse...

Obrigada Aline!!!!

Adoro os seus comentários e as suas visitas!

Beijinhos