15 julho 2011

Bazar das Amigas...

Bom Dia á todas Meninas...

O Blog Daring,I? em parceria com o Blog La Mode e com O Blog Apaixonada por papel convidam todas para o 1º Bazar das Amigas
Isso mesmo meninas amanhã dia 16/07/2011 á partir das 14:00 no salão Paroquial da Igreja Sagrada Família.

Vou explicar como irá funcionar para vocês:

1.O valor de entrada é de R$5,00 cada pessoa - para cobrir as despesas do evento.
2. Funcionará como troca de peças,ou seja, vocês terão que separar no armário de vocês peças atuais e em ótimo estado, porem que vocês não usem mais.
3. Eu irei buscar as peças antecipadas juntamente com o valor R$5,00 - vou pegar antecipadamente para deixar o lugar bem arrumadinho, com araras e afins.
4. Quando eu pegar as peças vocês ganharam vales de acordo com as peças.Ex:vocês me entregam um calçado eu dou uma vale calçado..rs
5. As peças podem ser: roupas, bolsas, lenços, sapatos, bijus etc.
6. Preciso que quem queira participar me responda este post até hoje 15/07/2011 - para poder planejar o evento e encomendar os docinhos - sim vai ter docinho!

Meninas qualquer dúvida, podem me ligar no numero - (15) 9709-2039 

Espero todas vocês amanhã!

Um grande abraço,

Nenhum comentário: