13 julho 2011

Serra de Pardinho...

Olá pessoal... como  vocês já sabem esta semana estou de férias e aproveitei vir para Botucatu, e hoje realizei um sonho de tempos, que era tirar foto em um dos pontos mais legais da serrinha que trafegamos para “matar” um pedágio, uma vez que trafegamos pela Castello Branco.





Para ser bem sincera a serra tem vários cenários bem legais, porem nem sempre encontramos um lugar para parar o carro.

O look é bem casual... nem tão fresco, nem cheia de blusas, uma vez que não sabia que tempo que me esperava nesta terrinha... A Blusinha comprei no domingo na Riachuelo, calça comprada ano passado na Economica, bota muito “veinha”, colar comprado em uma das minhas idas a Renner e óculos comprado em Peruibe.
E não é que o tempo estava bem agradável, dei uma passadinha na Femalhas que esta tendo aqui pertinho da casa da Sogra (depois mostro as comprinhas... rsrsrs) e agora a noite aproveitei matar saudades da minha amiga Camila que não a via a bastante tempo e fomos tomar uma cervejinha.
O que não poderia faltar no look do dia é o look do maridão, afinal hoje ele completou 34 aninhos!!!!
Parabéns More!!!! Te amo muitão!!!!!

Pessoal, gostaram do senario??? Eu particularmente acho lindo.
Beijinhos
Eliz

Um comentário:

Daniela Camargo disse...

Hummm que belo passeio Eli, a paisagem é linda mesmo, e parabéns para o maridão ai, aproveitaram para uma lua de mel rapida né? kkkk, felicidades adoro vcs dois... bjks