06 julho 2011

Tendência das Listras...


Olá pessoal... como passaram mais um dia de frio????
Eu passei quentinha, afinal desenterrei do guarda-roupa uma blusa de lã que eu tenho o maior carinho, pois foi feita por uma das minhas avós para a Mamis há muito tempo atrás, e eu herdei...
E não é que eu, sem querer, estava usando uma das tendências da moda que é listra... oi Tais.... É por isso que eu falo que certas peças de roupas devem permanecer guardadinhas para serem usadas na hora certa.

Vamos ao restante do look: Calça jeans companheira de longa data, bota companheira quase que diária nesses dias de frio vocês vão ver muito ela por aqui!!! e por baixo da minha querida blusa de lã estava com uma segunda pele branca e outra blusinha de algodão.
Desta vez nem consigo computar os preços, pois é look “Vamos ver o que temos guardado!”
Agora as fotos.



E aí, o que acharam???? Aguardo comentários!!!!
Beijinhos
Eliz
Ps: Vocês repararam que eu troquei a foto do perfil????

2 comentários:

Unknown disse...

HAHA Eli espiando o BLOG né...é listras são peças atemporais.

Eu via foto Eli e posso falar...esta esta linda mais gostava mais da outra #sou apegada!!

Bjus

Daniela Camargo disse...

Huauau !!!! Eli amei a blusa, sem contar ficou xiquérrima, bjs..