14 julho 2011

Jardim Brasil-Japão...

Estou de volta para a casa nada melhor do que minha cama, porem o dia foi cheio de atividades legais...
Acordei nem tão cedo e fui para o Territorio do Calçado em Jaú (comprinhas mostrarei nos próximos posts) e na volta passei para tirar foto no Jardim Japones em Botucatu e são essas fotos que vou mostrar hoje...
Sou apaixonada por essa praça... sempre tive vontade de tirar umas fotos por lá e hoje foi o dia escolhido...
Como hoje queria muito comprar uma bota, a roupa escolhida foi uma legging que ganhei do marido no dia dos namorados, camisa xadrez comprada na Economica ano passado, sapato que tambem ganhei do maridão a bastante tempo...
Hoje o dia mereceu uma homenagem ao marido que me levou para fazer o que mais gosto na vida: comprar “papatos” em Jaú.

O que acharam da praça? Alem do visual dela se lindo, nos traz uma paz infinita
Beijinhos
Eliz

3 comentários:

Daniela Camargo disse...

Nossa gostei dessa praça quero ir passear por lá também, lindas fotos e amei o look ELi...

Ariane disse...

Foi passear em Jaú e nem chamou nós...
Snif...snif...
(brincadeirinha)
Linda as fotos...
Bjosss...

Unknown disse...

Eba!!Qual é o presente para a sua grande amiga Taís?haha

Adorei as fotos Eli e parabéns pelas suas ferias mais que merecidas..nos vemos hj?Certo?

.....quero pegar meu presente hahaha........


Bjus