11 julho 2011

Primeiro dia oficial de “Férias”!!!!!

Olá pessoal... estou de uma semana de férias!!!! Oba!!!!!
Sei que é curtinha, porem quero aproveitar muuuuuiiiiittttooo.... Planejei coisinhas bem legais para fazer...
Hoje mesmo foi dar um jeito na unha e amanha vou para Botucatu na casa da Sogra e como de lá para Jau perdição é um pulo, então esta nos meus planos dar um pulinho por lá. Tambem darei uma voltinha em Botucatu para procurar novidades.
Mas como hoje foi o primeiro dia oficial das férias e eu acabei saindo de casa como um “bicho grilo”, o marido até queria tirar foto para a posteridade, mas o proibi determinantemente... esses dias sinceramente não deveriam ser registrados.... rsrsrs, porem não vou deixar ninguém na mão, como ontem fui almoçar no Esplanada Shopping, colocarei as fotos do look de ontem e das comprinhas que não resisti.
Vamos as fotos????
Blusinha comprada na C&A no começo do ano, calça comprada na Econômica,  lenço comprado no Nadia´s Fashion, sapato velhinho ganhado do Marido e relógio ainda febre Champion!!!
Será que consegui não gastar???? Infelizmente não... vamos as compras...
Juro que ao vivo ela é mostarda e custou somente R$ 29.90
A pretinha também ficou me olhando e não resisti, afinal , preto é básico, também por R$ 29,90.
As duas da Riachuelo
Na hora que vi essa calça na C&A que custava R$ 89,90 por R$ 49,90, ainda mais sendo de lãzinha, ela acabou vindo comigo. Só tenho que fazer a barra.
 E aí gostaram do look e das comprinhas??? Comentem!!!
Amanhã teremos postagem “internacional”, diretamente de Botucatu.
Beijinhos
Eliz.


Nenhum comentário: